Máquina bloqueada

Em réplica
Atibaia - SP
11/05/2026 às 11:12
ID: 248280245
Comprei uma máquina caríssima, ainda estou pagando e simplesmente a máquina fez um bloqueio no meio do atendimento. Tive que mandar minha paciente embora pq não consegui fazer a conexão com a máquina. No MEIO do atendimento a máquina desligou. Ainda estou incrédulo.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 10:22
Olá,
Prezada cliente,
Agradecemos o seu contato. A HTM ELETRÔNICA respeita a percepção e a opinião de seus clientes, e ressalta que se coloca à disposição para melhor compreender e tentar alcançar uma solução para a questão. No entanto, gostaríamos de informar que o site Reclame Aqui não é o canal oficial de relacionamento entre a HTM ELETRÔNICA e seus clientes. Assim, pedimos, por gentileza, que registre sua mensagem através de um de nossos canais oficiais de atendimento abaixo relacionados, onde lhe daremos todo o suporte necessário. Lá podemos lhe responder de forma mais rápida, assertiva e personalizada, de acordo com os padrões estabelecidos por nossa empresa, e em conformidade com as especificidades e possibilidades envolvendo a questão. Aguardamos o seu contato!
CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO HTM ELETRÔNICA:
Site: www.htmeletronica.com.br/contato/
Fone: (19) 3808-7741
WhatsApp: (19) 99931-3161
Os atendimentos via fone e WhatsApp ocorrem de segunda à sexta-feira das 7:30hs até 17:30hs (exceto feriados)
Réplica do consumidor
20/05/2026 às 07:54
Entrei primeiro em contato com a empresa e a assistência não foi satisfatório, por isso fiz a reclamação aqui também. Ainda estou indignada com a minha situação, da máquina parar no meio do meu atendimento.