Não pagam os atendimentos

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
27/06/2024 às 10:41
ID: 191698539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz 4 atendimentos de enfermagem pra eles no mês de maio. Pediram para que eu salvasse eles. Fui e fiz minha parte. E na hora de pagar que deveria ter sido dia 20/06, não recebi. Não respondem whats app. Péssima empresa, desonestos!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/09/2024 às 19:04
Pessima empresa. Totalmente desleal com o colaborador
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0