Motor novo com defeito após 60km e descaso com garantia

Em réplica
Viradouro - SP
10/05/2026 às 16:19
ID: 248231801
Comprei um motor parcial novo na Hub peças com *****! Motor isl!
Busquei o motor e montamos na oficina que trabalho! Onde já fizemos isso inúmeras vezes, motor rodou 60 km e fundiu! Acionei o mesmo onde buscou o motor pra avaliar! Qndo abriu constatou que fundiu bronzina! Falou que foi erro nosso na montagem! Como parecesse pq foi montado seguindo padrão! Mesmo assim deu garantia mas pediu 5.000,00 reais pra ajudar nas custas! Primeiro disse que foi erro mas em seguida deu garantia! Então aí ele automaticamente assumiu que foi dele o erro, pois ele pediu o dinheiro pra ajudar nas custar que ficariam 8.600 tudo! Mandei os ***** pra ele! Dai já passaram 100 dias e nada! Solicitei o estorno do dinheiro e também irei entrar na justiça pois meu caminhão está parado e restante das peças do meu motor antigo está com ele!
Motor cabeçote e unidades injetoras 49.800,00
Mais 6.000,00 da bomba de alta
Mais 5.000,00 de adiantamento da garantia
Esse foi o prejuízo, fora tempo do caminhão parado!
Pesquisem o nome completo dele na internet, ele tem mais empresas com os mesmos problemas! Antes da comprar pesquisem bem e não comprem!
Sem contar que ele sempre com desculpa que tava esperando chega o bloco que tava com atraso! Em sua página no face tem anúncio do mesmo motor à venda! Tenho tudo registrado!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 15:18
Boa tarde
Referente bomba de alta vc pagou e levou junto com suas peças
E sobre o pagamento já foi cancelado o pagamento
Então não tem oq falar ,até pq vc já retirou suas peças em nossa oficina
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 16:45
Palhaçada ***** vc buscou o motor, pediu mais 5 mil pra arrumar, não arrumou ficou dizendo que tava com crise de ansiedade, que havia falecido avô de funcionário seu e etc! Ficou com motor desmontado mais 100 dias! Sempre com desculpa busquei as peças e cancelei a compra, no dia que fui buscar eu gravei a conversa de vc dizendo que havia recebido a notificação da operadora do cancelamento e tinha aceito! Agora vc contestou! Irei entrar judicialmente! Não compre nada que envolva *****!