FUJAM DESSA EMPRESA HUBTELECOM!!

Não respondida
São Paulo - SP
15/03/2026 às 11:21
ID: 243314535
reclamei sobre a internet deles, mandei vídeo falando do moldem que estava piscando e que a internet não estava funcionando, eles me retornaram me questionando se eu queria algum técnico e eu não quis pois eu já iria cancelar. mandei mensagem solicitando o cancelamento e eles não me responderam, liguei na SAC e eles me disseram que iriam me mandar mensagem para prosseguir com o cancelamento. eles só me responderam 1 dia depois, e ainda demoraram pra me responder avisando que o setor financeiro só funcionava de segunda a sexta, desde então não consigo cancelar a internet deles que é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!!! mal consigo fazer nada e ainda irei pagar uma multa por quebra de contrato de 550 reais, o SAC deles NÃO respondem e NÃO solucionam o problema rápido, fujam dessa empresa enquanto vcs podem, pois eles prometem internet boa e entregam internet LENTA E RUIM!!!! me arrependi amargamente de ter contratado essa empresa de internet.