Informações e funcionários péssimos!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

24/06/2024 às 17:33

ID: 191484449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho q internet da Hub telecom a tempos, toda vez problema e hj foi o ápice disse a funcionária Rayssa péssima, despreparada totalmente em atendimento.
Não tem aviso que vai entrar em manutenção a internet! Desconto na internet de 0,44 centavos por 6 Horas de interrupção é ridículo isso! E se passamos um dia de atraso e 2 reais e vc pede pra falar com algum supervisor é negado e enrolado e não passam pra vc conversar! Péssimo isso! E a funcionária debochada e finaliza na sua cara,ridículo isso! Eu tô mega estressada com essa empresa!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/12/2025 às 16:50

Já cancelei a internet com eles, e até hj ficam enviando se quero ser cliente novamente,tô fora!
Só passa raiva com o descaso deles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2