Informações e funcionários péssimos!

Não resolvido
Itu - SP
24/06/2024 às 17:33
ID: 191484449
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho q internet da Hub telecom a tempos, toda vez problema e hj foi o ápice disse a funcionária Rayssa péssima, despreparada totalmente em atendimento.
Não tem aviso que vai entrar em manutenção a internet! Desconto na internet de 0,44 centavos por 6 Horas de interrupção é ridículo isso! E se passamos um dia de atraso e 2 reais e vc pede pra falar com algum supervisor é negado e enrolado e não passam pra vc conversar! Péssimo isso! E a funcionária debochada e finaliza na sua cara,ridículo isso! Eu tô mega estressada com essa empresa!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/12/2025 às 16:50
Já cancelei a internet com eles, e até hj ficam enviando se quero ser cliente novamente,tô fora!
Só passa raiva com o descaso deles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2