Internet de péssima qualidade, com falhas constantes após os primeiros meses e cobrança de multa abusiva para cancelamento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/04/2026 às 14:24

ID: 245793839

Internet pessima , funciona nos dois primeiros meses a partir disso caiu e trava uma simples planilha ou Google , e ainda me falaram que poderia ser meu celular ou note ou até mesmo a tv que não eram compatíveis com o sistema deles kkkkkkk quero cancelar e tenho que pagar multa abusiva. E

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 16:00

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0