Internet de péssima qualidade, com falhas constantes após os primeiros meses e cobrança de multa abusiva para cancelamento.

Não resolvido
São Paulo - SP
11/04/2026 às 14:24
ID: 245793839
Internet pessima , funciona nos dois primeiros meses a partir disso caiu e trava uma simples planilha ou Google , e ainda me falaram que poderia ser meu celular ou note ou até mesmo a tv que não eram compatíveis com o sistema deles kkkkkkk quero cancelar e tenho que pagar multa abusiva. E
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 16:00
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0