PROMETERAM INSTALAÇÃO QUE NUNCA FOI FEITA

Não resolvido
São Paulo - SP
12/01/2024 às 07:13
ID: 180275847
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPior empresa de telecomunicações que existe, aprovaram meu cadastro, pediram fotos do meu documento, selfie com documento dizendo que tinha disponibilidade do serviço pra depois falar que não tinha porta para instalação da fibra. Pior serviço que já conheci, vou abrir denuncia no canal da Anatel para seguirem com fiscalização.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/08/2024 às 12:43
Não me dão retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0