Reclamação por instabilidade de serviço e mau atendimento LiveNet/HubTelecom

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/07/2025 às 23:03

ID: 221243913

Olá, venho registrar minha insatisfação com o serviço da LiveNet/HubTelecon. Desde as 14h estou com problemas de instabilidade na internet, o que prejudicou meu trabalho em home office. Entrei em contato com o suporte várias vezes, mas só pediam para desligar e ligar o roteador, sem solução.

Solicitei um técnico e avisei que após certo horário eu não estaria em casa. Mesmo assim, ele apareceu às 18h06, foi grosseiro ao telefone quando expliquei que não poderia atendê-lo e ainda ignorei meu pedido para que o gerente entrasse em contato.

Tentei registrar uma reclamação formal e não encontrei canal de ouvidoria ou SAC. Só consegui falar com um gerente mais tarde. Peço providências urgentes.

Compartilhe