Excesso de e-mail

Não resolvido
Sorocaba - SP
31/03/2025 às 13:12
ID: 213542419
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPor diversas vezes pedi pra tirar o meu email do cadastro. Sempre em vão.
Nunca me cadastrei nessa empresa nem mesmo autorizei envio de qualquer tipo de publicidade pro meu email.
Total falta de respeito
Recebo toda semana dezenas de email dessa empresa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2025 às 15:42
Lixo de empresa, por isso que está falindo. Merecido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1