Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2025 às 16:40

ID: 212971833

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei na Hub uma passagem erroneamente, por uma confusão de data, no dia 24 de novembro de 2024, no mesmo dia percebi o erro solicitei o cancelamento e reembolso, o site deixava claro que a tratativa seria de até 7dias úteis para ressarcimento, porém hoje fazem exatos 4 meses e nada. Abrir inúmeras reclamações e nada, a resposta é que seria o mais breve. Já que no site na aba de acompanhamento consta como pago.
Agora desativaram até mesmo o suporte telefônico. Quero ser ressarcida algo que pelas ações da empresa para cada vez mais distante.
Meu concelho aos clientes, fujam dessa empresa, ela vai te dar um [Editado pelo Reclame Aqui].
*****
Segue número do Pedido:

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/06/2025 às 21:36

Péssimo, sem esteira. São [Editado pelo Reclame Aqui]ões de gravata. [Editado pelo Reclame Aqui] sem mostrar arma.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0