Reajustes anuais abusivos e piora nos serviços após 'melhorias' alegadas.

Não respondida
Hortolândia - SP
02/03/2026 às 18:50
ID: 242114971
A empresa aplica reajustes anuais abusivos. Depois que voce vira refem, eles cobram de acordo com criterios sem fundamento alegando "melhorias". O curioso é que o atendimento e funcionalidades so pioraram com a tal 'melhoria'. Estou em busca de outro sistema, é complicado esse tipo de mudanca e eles sabem disso entao fazem o que bem entendem.