Crítica fralda Huggies proteção dia

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

01/06/2024 às 00:10

ID: 189907009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou uma grande fã da marca só uso ela fui experimentar a Huggies proteção dia (embalagem amarela) e me decepcionei totalmente a fralda vaza muito xixi desde o primeiro xixi usei de diversas maneiras testei de outras formar mas ela e muito ruim decepção de ter comprado ela não pode permanecer dessa mentira pois mancha o nome da marca, só de olhar e ver q e Huggies e ser tão ruim assim .

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 12:44

Olá, Gabriela boa tarde!

Que bom que você nos trouxe o que aconteceu. ♥

Tenha a certeza de que não medimos esforços para colocar no mercado produtos de qualidade, que atendam às necessidades dos nossos consumidores.

Nessa oportunidade queremos proporcionar uma nova experiência com a nossa marca, por isso, através do serviço do Correios enviaremos o produto para que experimente novamente. A entrega para sua região tem o prazo 18 dias úteis.

Pedimos que avalie o atendimento e por favor que não desative a reclamação

Estamos à disposição no ******* ******* ******* ou no WhatsApp pelo link: https://******* , atendemos de segunda a sexta das 8h às 20h. (Lembrando que nosso WhatsApp não conseguimos encaminhar a primeira mensagem sem você nos chamar lá primeiro).

Réplica do consumidor

12/07/2024 às 09:18

Ficaram de me mandar dois pacotes de fraldas e também ficaram https://******* enviar o código de rastreamento mas já faz mais de mês e nada ainda

Réplica da empresa

31/07/2024 às 15:55

Olá, Gabriela! Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

Identificamos que o produto retornou para a nossa fábrica. Realizamos o reenvio para que você possa ter uma nova experiência com a gente. Verificamos que o produto foi entregue em 30/07, ficamos felizes por isso!

Estamos à disposição também através da nossa Central de Relacionamento no ******* ******* ******* ou no WhatsApp pelo link: https://******* , atendemos de segunda a sexta das 08:00hrs as 20:00 hrs. Lembrando que nosso WhatsApp é receptivo, por tanto não conseguimos encaminhar a primeira mensagem sem você nos chamar lá primeiro.

Abraços,
Poliana <3