Fralda Huggies com Alça Descolando: Problema de Qualidade e Confiabilidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/04/2026 às 21:37

ID: 245321565

Venho por meio desta registrar uma reclamação referente à fralda da marca Huggies.Ao realizar a troca do meu bebê, a alça da fita adesiva da fralda simplesmente estourou no momento do fechamento, impossibilitando o uso adequado do produto. Isso ocorreu com uma fralda nova, retirada diretamente do pacote, o que demonstra falha na qualidade ou no controle de fabricação.Além do transtorno, a situação gera preocupação, pois se trata de um produto de uso essencial e que deve oferecer segurança e confiabilidade, principalmente para bebês.Gostaria de um posicionamento da empresa sobre o ocorrido, bem como uma solução para o problema, já que adquiri o produto esperando a qualidade que a marca promete.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 10:14

Prezada, Samyra
 
Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela sua abordagem sobre este tema.
 
Conforme conversamos, nossos produtos são desenvolvidos num rigoroso processo de fabricação, com diversas etapas de análise para garantir a excelência da qualidade.
 
Além disso, estamos adotando medidas corretivas visando aprimorar continuamente esse processo e garantir a melhor experiência para os nossos consumidores.
 
Entendemos que, ao se deparar com um produto com alguma irregularidade, o ideal é que ele seja reservado e, em seguida, entre em contato conosco.
 
Sua manifestação foi registrada e direcionada à nossa área de controle de qualidade para análise.
 
Seguimos disponíveis por nossos canais de atendimento para prestar todo o suporte necessário e continuar acompanhando seu caso de forma individualizada.
 
Agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar.
 
Atenciosamente,
Agatha Genro.
 
Time de Relacionamento, Kimberly-Clark.
 
Central de Relacionamento;
Telefone: 0800 709 5599
WhatsApp: (11) 97431-7144.