Falta de Retorno/Suporte e Promessas Não Cumpridas!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Torres - RS

11/12/2024 às 16:43

ID: 204376457

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No mês anterior, durante uma reunião, foi prometido que eu teria atendimento via WhatsApp diretamente com o Rafael, sem problemas. No entanto, esta é a segunda vez que tento contato e não consigo resposta. Sinceramente, não consigo imaginar que, em ambas as ocasiões, ele não tivesse sequer 5 minutos, durante o dia inteiro, para me atender.
Além disso, meu time de desenvolvimento enviou e-mails solicitando suporte técnico para continuar evoluindo nossos projetos, mas não recebemos nenhum retorno. Essa falta de comunicação e de cumprimento das promessas feitas está causando atrasos nos nossos projetos e gerando insatisfação.
Solicito, com urgência, uma posição clara e resolução imediata para o problema, segue em anexo a última tentativa de contato!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2024 às 16:37

Olá, Rafael, boa tarde. Espero que você esteja bem.

Conforme alinhamento já realizado com o time Huggy, trataremos do seu caso com maior cuidado, inclusive com esse contato direto com o gerente de contas. Reforçamos que o nosso time de suporte também está à disposição para qualquer dúvida ou necessidade através dos nossos canais oficiais, inclusive através do whatsApp:*******.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão. Desejamos sucesso e uma excelente semana!

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

17/01/2025 às 09:41

Gostaria de deixar registrado minha satisfação com o atendimento da Huggy. O Victor foi extremamente profissional, alinhou todas as nossas demandas com muita clareza e eficiência, e nos forneceu todo o suporte necessário. Desde o início, sentimos o comprometimento em atender nossas necessidades de forma personalizada e ágil. Parabéns à Huggy por contar com profissionais tão qualificados! Com certeza, estamos muito satisfeitos com o serviço prestado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10