Suporte inexistente e falta de ajuda para uso do sistema Huggy, resultando em perda de dinheiro para a empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2026 às 12:19

ID: 252237945

Contratei a Huggy por ser uma empresa que a própria META sugere para api de whatsapp. Mas o suporte é praticamente inexistente. Estou há 2 semanas perdendo dinheiro grande, porque eu, como estilista da minha marca, preciso aprender a usar o sistema, que não é intuitivo e que precisa de ajuda, especialmente devido a especificidades da minha operação. Mas reuniões não acontecem, ninguem te responde. É um horror.
Estou disposto a aprender tudo que for necessário pois minha empresa hoje depende disso. Mas simplesmente, repito, o suporte é muito ruim.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 10:04

Olá, Felipe. Bom dia! Espero que esteja bem.

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda a experiência negativa e pelos transtornos que essa situação tem causado, principalmente entendendo o impacto direto que isso está gerando na operação e nos resultados da sua empresa.

Compreendemos a importância da plataforma no seu dia a dia e reconhecemos que, neste momento, não conseguimos atender suas expectativas da forma como deveríamos.

Verificamos que o Gerente de contas já entrou em contato para alinhar uma chamada e oferecer um acompanhamento mais próximo, buscando entender suas necessidades e auxiliar em tudo que for preciso para que você consiga utilizar a plataforma com mais segurança e autonomia.

Além disso, estamos revisando internamente todo o ocorrido para identificar pontos de melhoria e evitar que situações como essa se repitam no futuro.

Seguimos à disposição para acompanhar seu caso de perto e garantir que você tenha o suporte necessário daqui para frente.