Reclamar dessa empresa

Luziânia - GO

24/09/2024 às 16:26

ID: 198123849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pai quebrou o fêmur feio pra cá transferido de luziania Goiás. Fez a cirurgia voltou pra casa com muita secreção no local da cirurgia. Tivemos que leva duas vezes ao hospital lá em luziania. Na segunda vez pediu pra internar ele https://******* duas noites no regional de luziania foi transferido pra cá, tem duas semanas pra retirar o parafuso da perna que deu rejeição. Marcou a cirurgia pra sábado fez a gente vir descabelando pra cá pra assinar a cirurgia que seria no sábado, foi cancelada e até agora nada. Ontem o médico nem passou no quarto. A perna tá jorando secreção um mal cheiro horrível ele tá duro em cima da cama maior sacrifício pra trocar. Não é fácil vir pra cá estamos tendo muita dispensa pq ele precisa de acompanhante. Gostaria de uma resposta. Desde já agradeço.

Compartilhe