Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

02/12/2024 às 22:05

ID: 203485415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha tia sofreu um acidente, estamos desde as 16 horas esperando ao menos por notícias, não sabemos do estado dela, não sabemos nenhuma informação, já são 21:57, não saímos esperando notícias, não nos alimentamos, não nos informam nada, pegamos senha e a assistente social não desce, tem horas que estamos aqui, já ouve a passagem de plantão, e não sabemos nem o estado de saúde da pessoa. Eu imaginava que o Hugo era um local de acolhimento, que fariam o mínimo de passar notícias, é agonizante viver isso, é desesperador, a filha do meu tio [Editado pelo Reclame Aqui] a 2 anos por negligência médica, e passarmos por essa msm sensação de insegurança é horrível

Compartilhe