Descaso!!!

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
02/12/2024 às 22:05
ID: 203485415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha tia sofreu um acidente, estamos desde as 16 horas esperando ao menos por notícias, não sabemos do estado dela, não sabemos nenhuma informação, já são 21:57, não saímos esperando notícias, não nos alimentamos, não nos informam nada, pegamos senha e a assistente social não desce, tem horas que estamos aqui, já ouve a passagem de plantão, e não sabemos nem o estado de saúde da pessoa. Eu imaginava que o Hugo era um local de acolhimento, que fariam o mínimo de passar notícias, é agonizante viver isso, é desesperador, a filha do meu tio [Editado pelo Reclame Aqui] a 2 anos por negligência médica, e passarmos por essa msm sensação de insegurança é horrível