Falta de atendimento adequado e descaso no hospital

Não respondida
Goiânia - GO
19/08/2025 às 00:55
ID: 224837433
Título da Reclamação:
Falta de atendimento adequado e descaso no hospital
Descrição:
Estou desde ontem internado no corredor do hospital, sem direito a um quarto.
Meu curativo não foi trocado até agora, mesmo após diversas solicitações.
Somente às 17h25 o médico apareceu, entregando um parecer sem data, e fui informado de que continuarei no corredor porque o hospital está cheio.
Relatei novamente a situação do curativo e o descaso foi tamanho que apenas disseram que infelizmente acontece. Enquanto isso, continuo com dores e sem o mínimo de dignidade no atendimento.
Além disso, meu almoço só foi servido às 13h45, e isso aconteceu apenas depois de muitas reclamações o que mostra ainda mais o descaso e a má organização no atendimento ao paciente.
O que espero como solução:
Um quarto adequado.
Troca do curativo de forma imediata e correta.
Fornecimento dos remédios para dor de maneira regular.
Refeições nos horários corretos.
Mais respeito com os pacientes.
Att,
*****