Falta de atendimento adequado e descaso no hospital

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

19/08/2025 às 00:55

ID: 224837433

Título da Reclamação:
Falta de atendimento adequado e descaso no hospital

Descrição:
Estou desde ontem internado no corredor do hospital, sem direito a um quarto.
Meu curativo não foi trocado até agora, mesmo após diversas solicitações.

Somente às 17h25 o médico apareceu, entregando um parecer sem data, e fui informado de que continuarei no corredor porque o hospital está cheio.

Relatei novamente a situação do curativo e o descaso foi tamanho que apenas disseram que infelizmente acontece. Enquanto isso, continuo com dores e sem o mínimo de dignidade no atendimento.

Além disso, meu almoço só foi servido às 13h45, e isso aconteceu apenas depois de muitas reclamações o que mostra ainda mais o descaso e a má organização no atendimento ao paciente.

O que espero como solução:

Um quarto adequado.

Troca do curativo de forma imediata e correta.

Fornecimento dos remédios para dor de maneira regular.

Refeições nos horários corretos.

Mais respeito com os pacientes.

Att,
*****

Compartilhe