Hugo deixa pacientes sem atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

26/04/2022 às 17:42

ID: 142416309

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu avô está internado no Hugo - Hospital de Urgências de Goiânia, desde domingo (24/4). Ele teve um AVC e até o momento aguarda por um exame de tomografia. Hoje (26/4) informaram que o equipamento está estragado e que não sabem quando será feito o exame. Já liguei no Instituto Cem, OS que administra o hospital, peguei o telefone da Ouvidoria, liguei, mas ninguém atende. Temo pela vida do meu avô.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/01/2023 às 08:35

O hospital só funciona nas propagandas do governo. Na prática é uma [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0