Hugo deixa pacientes sem atendimento

Não resolvido
Goiânia - GO
26/04/2022 às 17:42
ID: 142416309
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu avô está internado no Hugo - Hospital de Urgências de Goiânia, desde domingo (24/4). Ele teve um AVC e até o momento aguarda por um exame de tomografia. Hoje (26/4) informaram que o equipamento está estragado e que não sabem quando será feito o exame. Já liguei no Instituto Cem, OS que administra o hospital, peguei o telefone da Ouvidoria, liguei, mas ninguém atende. Temo pela vida do meu avô.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/01/2023 às 08:35
O hospital só funciona nas propagandas do governo. Na prática é uma [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0