Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

22/02/2025 às 15:12

ID: 210610971

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esse hospital Hugo é horrível o atendimento, tanto na entrada as recepcionista muito mal educadas,essa ouvidoria não serve de nada toda vez que vc procura por eles está fechado, acho q eles nem trabalham..

Compartilhe