Reclamação

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
22/02/2025 às 15:12
ID: 210610971
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsse hospital Hugo é horrível o atendimento, tanto na entrada as recepcionista muito mal educadas,essa ouvidoria não serve de nada toda vez que vc procura por eles está fechado, acho q eles nem trabalham..