Devolução efetuada e mau atendimento na loja de Sorocaba

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

21/08/2025 às 17:23

ID: 225061051

Estou indignado com a falta de comprometimento dessa empressa com o cliente, depois me informar, e efetuar a compra pelo *****, dia 11/08/25, NF 1962, retirei o produto aqui na Loja de Sorocaba, e vi que esse não tinha o item que me informei, voltei na loja no dia 14/08/25 para devolver o mesmo, fui mau atendido, colaboradores despreparados. O gerente chegou a falar que iria abrir uma excessão em aceitar a devolução , mais não era obrigado. Recebi o emiail com NF 2004 no mesmo dia, e até hoje dia 21/08/25, não me devolveram o valor pago.depois de uma perda de tempo, procurando quem me atender sem sucesso, cobrei o vendedor por 3x esse tambem nao resolveu, se for descrever aqui vai longe.
Esperam que resolvam isso

Att
*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/08/2025 às 09:51

Empresa com uma boa estrutura física e produtos, mais a parte de atendimento tem queeohorar muito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2