Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

09/07/2026 às 16:18

ID: 253517751

Descaso.. hoje dia 09/07 eu tinha uma consulta .fiquei quase um mês para ser atendida por um urologista na própria Clinica da Humana, porque o médico espera ter uma quantidade de paciente no dia para poder atender. mas infelizmente em cima da hora desmarcaram a minha consulta, meu horario seria agora a tarde. o Doutor tinha agenda para o dia todo pelo que sei. e a informação que tive foi que ele estava fora da cidade argumentei porque não avisaram cedo?? porque em cima da hora do meu atendimento? ignoraram a minha pergunta . recebi uma msg falando que o Doutor só teria agendamento para dia 20/08. mais de um mês novamente. pedi respostas simplesmente me ignoraram, e quem me garante que chegando nesta data não desmarcariam novamente. estou com problema serio na bexiga e não estou conseguindo esperar. ja fiz o plano para para resolver o meu problema mas esta igual ao SUS, a diferença é que pagamos mensalidade . infelizmente os canais de atendimento não funcionam. você liga te deixam esperando e desligam. mando mensagem no watsapp 3 dias depois que respondem e falam com a gente como se fosse robôs . o aplicativo é vago. não tem informações suficiente. estou bem decepcionada. Por mim não teria problema em reagendar eu sei que acontece imprevistos . mas esse foi um tanto diferente até porque o medico reune pacientes para atender . porque pra ele não compensa vir atender apenas um ou dois paciente. e ele foi sair fora da cidade no meu horario

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 15:47

Olá, Sra. Silmara . Boa tarde!

Somos da equipe de atendimento do Reclame Aqui da Humana Saúde.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu relato é muito importante e nos ajuda a aprimorar continuamente nossos processos e a qualidade do atendimento prestado aos nossos clientes.

As informações referentes à sua solicitação foram encaminhadas por e-mail e WhatsApp, e esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas da melhor forma possível.

Permanecemos à disposição nos canais abaixo.

Central de Atendimento (ligação e WhatsApp): (44) 4004-7905
Site: https://www.humanasaude.com.br/sul/
App: Humana Saúde

Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui Humana Saúde Sul

Consideração final do consumidor

16/07/2026 às 15:52

Após a minha reclamação fui atendida pela Any da central de atendimento. onde me deu todo suporte necessario.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9