Reembolso de consulta médica com endocrinologista não efetuado após 30 dias.

Resolvido
Balsas - MA
25/08/2026 às 16:49
ID: 257364113
Informo que solicitei o reembolso de uma consulta com endocrinologista na cidade de Balsas/MA. A data do recebimento do pedido de reembolso pela humana saúde foi 24/07/2026, ou seja, já passaram mais de 30 dias, e até a presente data o reembolso não foi efetivado. Informo que enviei toda a documentação exigida pelo plano de saúde.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2026 às 13:44
Olá, Sr.(a) Rodrigo de Abreu. Boa tarde!
Sou Christyane, da equipe de atendimento do Reclame Aqui da Humana Saúde Nordeste.
Recebi sua solicitação e vim te informar que já estou cuidando para resolver da melhor forma possível.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu relato é muito importante e contribui para a melhoria contínua dos nossos processos e do atendimento prestado aos nossos clientes.
Por esse motivo, pedimos a gentileza de não encerrar a reclamação neste momento e aguardar o nosso contato por WhatsApp, Ligação ou E-mail.
Estou à disposição para qualquer esclarecimento e para conduzir seu caso com toda atenção necessária.
Central de atendimento e WhatsApp: 4004-7901
Site e chat: https://www.humanasaude.com.br/nordeste/
App: Humana Saúde Nordeste
Atenciosamente,
Reclame Aqui – Humana Saúde Nordeste
Consideração final do consumidor
28/08/2026 às 14:02
Problema resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10