Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2024 às 11:49

ID: 197246271

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá.
Fiz uma compra no dia 27/08/******* do curso de taro e kabala e até hoje dia 12/09/******* ainda não recebi o curso nem resposta aos e-mails que enviei.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 13:35

Boa tarde Denise, sentimos muito pelo ocorrido.
Mas este curso é da Humani Amor não da Escola humaniversidade, peço a gentileza de falar com eles.
Atenciosamente equipe da Escola Humaniversidade.