Curso de Taro e Kabala

Respondida
São Paulo - SP
12/09/2024 às 11:49
ID: 197246271
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá.
Fiz uma compra no dia 27/08/******* do curso de taro e kabala e até hoje dia 12/09/******* ainda não recebi o curso nem resposta aos e-mails que enviei.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 13:35
Boa tarde Denise, sentimos muito pelo ocorrido.
Mas este curso é da Humani Amor não da Escola humaniversidade, peço a gentileza de falar com eles.
Atenciosamente equipe da Escola Humaniversidade.