Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

18/12/2024 às 11:03

ID: 205011705

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O meu pai realizou exame no humaniza LAB, e hoje precisei de uma segunda via, falei que estava precisando com urgência, que ele é um senhor de 88 anos e que tive que deixá-lo sozinho, e que ele está em atendimento precisando do exame, e os atendentes sem a menor sensibilidade, mandou eu aguardar, atrasando o atendimento dele e o deixando sozinho, isso é um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 11:29

Olá, Maurício.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pelo transtorno que enfrentou ao solicitar a segunda via do exame do seu pai. Compreendemos a importância da agilidade nesses momentos e revisaremos nossos processos para que situações como essa sejam tratadas com mais sensibilidade. Se desejar, entre em contato pelo telefone******* e 21. ******* ******* para que possamos auxiliá-lo diretamente.
Atenciosamente

Equipe Humanizalab