Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

02/05/2025 às 16:17

ID: 216125175

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Relato de experiência negativa com atendimento médico em exames de sangue de criança de 1 ano, incluindo dificuldades com marcação, repetição desnecessária de exames e discriminação entre pacientes particulares e SUS.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2025 às 10:48

Olá, Anderson! Agradecemos por compartilhar sua experiência.

Lamentamos que o atendimento tenha gerado frustração, especialmente em um momento tão sensível envolvendo o cuidado com uma criança. Entendemos que situações como dificuldades na marcação ou repetição de exames possam causar desconforto.

Gostaríamos de esclarecer que nossa unidade não realiza agendamentos diretamente, e seguimos rigorosamente os protocolos médicos para garantir a segurança e a precisão dos exames inclusive em casos que exigem nova coleta por recomendação técnica.

Reforçamos que não há qualquer distinção de atendimento entre pacientes do SUS e particulares. Nosso compromisso é com um serviço ético, igualitário e centrado no bem-estar de todos.

Estamos à disposição para ouvir mais detalhes e esclarecer qualquer dúvida. Caso deseje, entre em contato conosco pelo WhatsApp:*******.