Péssimo atendimento

Respondida
Duque de Caxias - RJ
02/05/2025 às 16:17
ID: 216125175
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRelato de experiência negativa com atendimento médico em exames de sangue de criança de 1 ano, incluindo dificuldades com marcação, repetição desnecessária de exames e discriminação entre pacientes particulares e SUS.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2025 às 10:48
Olá, Anderson! Agradecemos por compartilhar sua experiência.
Lamentamos que o atendimento tenha gerado frustração, especialmente em um momento tão sensível envolvendo o cuidado com uma criança. Entendemos que situações como dificuldades na marcação ou repetição de exames possam causar desconforto.
Gostaríamos de esclarecer que nossa unidade não realiza agendamentos diretamente, e seguimos rigorosamente os protocolos médicos para garantir a segurança e a precisão dos exames inclusive em casos que exigem nova coleta por recomendação técnica.
Reforçamos que não há qualquer distinção de atendimento entre pacientes do SUS e particulares. Nosso compromisso é com um serviço ético, igualitário e centrado no bem-estar de todos.
Estamos à disposição para ouvir mais detalhes e esclarecer qualquer dúvida. Caso deseje, entre em contato conosco pelo WhatsApp:*******.