Sem resposta do atendimento e [Editado pelo Reclame Aqui] propaganda de apólice imediata

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Feira Nova - PE

10/08/2018 às 16:46

ID: 37534977

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Depois de comprovado o pagamento o que foi liberado foi o bilhete com seu número e não a apólice. Também não consigo contato com a empresa, quem tem pressa melhor buscar outra opção!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2018 às 12:06

Bom dia Aline,

Segue alguns esclarecimentos conforme informado em nosso site.

Bilhete e Apólice de Seguro são dois documentos com a mesma validade legal perante a Lei do Estágio 11.*******, de 26/11/*******.

Algumas Seguradoras emitem Bilhetes, outras emitem Apólices.

Ambas estão de acordo com a LEI DO ESTÁGIO.

Para maiores informações acesse https://*******

A sua apólice/bilhete está disponível em nosso site desde o dia 26/07/******* data da contratação, e pode ser acessada a qualquer momento.

Permanecemos a disposição.

Consideração final do consumidor

30/08/2018 às 05:46

Realmente ficou resolvido, porém o atendimento só foi possível por meio do Reclame aqui. Durante a compra a corretora deveria deixar claro qual seria a seguradora e o tipo de seguro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

30/08/2018 às 09:59

Agradecemos o seu retorno e sua contribuição, com certeza buscaremos melhorar, ainda mais, os nossos processos!

Somos Lider Nacional em Seguro para Estagiários, estamos sempre a disposição para ouvir e atender da melhor forma possível todos que confiam em nosso trabalho.

Obrigado.

Consideração final da empresa

30/08/2018 às 09:59

Agradecemos o seu retorno e sua contribuição, com certeza buscaremos melhorar, ainda mais, os nossos processos!

Somos Lider Nacional em Seguro para Estagiários, estamos sempre a disposição para ouvir e atender da melhor forma possível todos que confiam em nosso trabalho.

Obrigado.