Reclamar dessa empresa

Gravataí - RS

29/04/2026 às 10:10

ID: 247259613

Fiz uma compra no site oficial da HUMMA adquirir todos os produtos necessários para fazer esmaltação em gel tudo da linha deles, mas o ESMALTE está tendo um péssimo retorno, de acontecer do esmalte enrugar ainda em atendimento, fora quando acontece na casa da cliente o esmalte sair inteiro e isso não acontece depois de um certo tempo, acontece sempre no mesmo dia. Ao entrar em contato com o SAC eles alegaram que eu estava fazendo a preparação incorreta ou que minhas cabines estavam com problemas, vem o questionamento estaria acontecendo somente com a linha deles, sendo que com as outra eu tenho o retorno certo. Péssimo atendimento, péssimo produto.
Lote do esmalte 001/25
Validade 08/27

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 17:24

Olá, Francine! Agradecemos o seu feedback e a oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Informamos que sua solicitação já está em análise e nossa equipe responsável entrará em contato o mais breve possível para dar andamento ao atendimento e buscar a melhor solução.

Permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade.