Gel antialérgico causa alergia em cliente, impossibilitando o uso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Camboriú - SC

21/11/2025 às 12:23

ID: 232480797

Comprei um produto no stand da marca conversei com a vendedora sobre a minha necessidade de um gel antialérgico, comprei e no primeiro teste deu uma alergia horrorosa na minha cliente estou com o produto cheio,não posso usar em mesa, infelizmente dinheiro gasto com produto que só tem marketing.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2025 às 12:07

Prezada Karyne,
Recebemos sua manifestação e lamentamos profundamente os transtornos relatados. Agradecemos por nos trazer seu feedback, pois situações como está são tratadas por nós com máxima atenção e seriedade. Na Humma, temos um compromisso sólido com a qualidade, a conformidade e a satisfação de nossas clientes. Por isso, sua ocorrência foi encaminhada ao setor competente, que fará uma análise detalhada do caso e do histórico apresentado, a fim de definirmos a melhor forma de prosseguir com a tratativa.

Nossa equipe continuará acompanhando de perto sua situação e manterá contato para garantir que todos os pontos sejam devidamente considerados e tratados com atenção.

Obrigada.
Equipe Humma.