Persiana automatizada com motor descontinuado e orçamento exorbitante para substituição, gerando insatisfação do cliente.

Em réplica
Porto Alegre - RS
27/05/2026 às 14:35
ID: 249844587
Há 5 anos comprei uma persiana da linha luminette automatizada. Há cerca de 1 mês ela parou de funcionar. Foi constatado que o motor estragou e o técnico falou que o motor foi descontinuado! O orçamento para troca do motor para o modelo novo é de mais de 10 mil reais para 1 persiana! Isso é absurdo. Compramos na época o modelo mais caro da empresa imaginando se tratar de algo de qualidade com assistência quando necessário e agora estou vendo que vou ter que colocar no lixo a persiana e ficar longe da marca para sempre. Esse tipo de descaso da empresa para com seus consumidores é inaceitável, ainda mais para produtos de altíssimo valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 16:01
Prezado Sr. Tiago,
Informamos que estamos em contato por e-mail para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Central de Experiencia do Cliente
Réplica do consumidor
08/06/2026 às 11:01
A empresa não fez absolutamente nada. Ligamos para eles e não deram qualquer tipo de solução, dizendo que não possuíam assistência técnica. Ficou por isso mesmo. Jamais comprarei novamente da marca pelo total descaso com o consumidor. Uma persiana de mais de 30mil reais vai ser posta no lixo depois de poucos anos. Imaginei que uma marca que se diz como premium pudesse ter um atendimento com qualidade mínima e uma manutenção adequada. Mas me surpreendi que simplesmente tenham deixado por isso mesmo.