Meias de poliamida abrindo e a empresa afirma ser normal

Resolvido
Lagoa Santa - MG
27/12/2025 às 18:24
ID: 235996213
Comprei dois pares de meia Hupi para corrida no Mercado Livre, por cerca de 60 reais cada par, no primeiro uso de um par, abriu lateralmente na bola do pé, e no primeiro uso do outro par, está abrindo na junção acima dos dedos, em contato com a Hupi foi solicitado acionar junto ao vendedor a garantia, e ao acionar com o vendedor a Hupi afirmou ser uma característica normal, portanto não se tratava de garantia.
Como boas empresas brasileiras, propagandas incríveis da qualidade de seus produtos, mas ao precisar resolver um problema um joga para um e outro joga para o outro até nada ser resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 10:07
Oi Agnel,
Obrigado pelo seu contato.
Não identificamos nenhuma mensagem sua junto com nossos canais oficiais de atendimento.
Estamos em recesso até o dia 05/01, porém temos uma equipe de plantão e pedi para lhe chamarem para verificar o seu caso e entender de que parceiro você comprou e quem passou essa mensagem pra você!
Coloco abaixo também os canais oficiais de atendimento da HUPI:
WhatsApp: +55 47 9968-7933
e-mail: [email protected]
Telefone: 47 3633-0600
Consideração final do consumidor
06/01/2026 às 02:21
Após a reclamação, me enviaram rapidamente três pares de meias novas, agradeço à Hupi pelo compromisso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
06/01/2026 às 08:45
cliente atendido!