Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

04/06/2026 às 15:30

ID: 250536367

Hotel de Maringá não oferece nem uma agua no quarto
Atendentes perdidas

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 18:08

Olá, André!
Muito obrigado por registrar sua experiência e por nos dar a oportunidade de esclarecer alguns pontos importantes.
Sobre a água no quarto, quero informar que o Hus Hotel Maringá disponibiliza um copo de água mineral de boas-vindas em todos os apartamentos. Caso não tenha encontrado no seu quarto, pedimos desculpas, vamos verificar internamente o que aconteceu para garantir que esse item esteja sempre presente na chegada de cada hóspede.
Além disso, o Hus Hotel opera no segmento de hotelaria econômica com serviços direcionados e objetivos. O frigobar nos apartamentos é desabastecido por opção do nosso modelo de negócio, informação que nossa equipe transmite a todos os hóspedes no momento do check-in. Para suprir essa necessidade, disponibilizamos uma loja de conveniência na recepção com ampla variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, águas, sucos, lanches congelados e produtos de higiene pessoal, funcionando para atender nossos hóspedes com praticidade.
Sobre o atendimento, lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva nesse aspecto. Cordialidade e preparo são valores inegociáveis para nós, e vamos apurar o ocorrido internamente. Ao mesmo tempo, é importante destacar que recebemos consistentemente avaliações muito elogiosas sobre nossa equipe de recepção em diversas plataformas como Booking.com, Google, TripAdvisor e Hotels.com, o que nos mostra que a situação que você viveu foi pontual e não reflete o padrão que cultivamos diariamente.
André, gostaríamos muito de entender melhor o que aconteceu durante a sua estadia. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e mostrar o Hus que nossos hóspedes conhecem e reconhecem com carinho.
Valdenir Santos
Gerente Geral
Hus Hotel Maringá