Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2023 às 12:08

ID: 171875871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá,

Eu tenho um teclado Husky Blizzard 60%, e ele conta com um atalho para acessar as teclas ( Fn + ?, e com isso as teclas: i, j, k, l ficam habilitadas para serem usadas como setas). Este modo não me parecia ser um problema ao comprar, mas depois de alguns dias trabalhando com este teclado, isso se tornou muito ruim e improdutivo. Tem alguma forma de alterar isso? Por exemplo, segurar o Fn + i, j, k, l? Ao meu ver, fica muito melhor do oque ter que ativar e desativar.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2023 às 11:54

Fabiano.

Como vai?

Pedimos desculpas primeiramente pelo ocorrido, é uma experiência que jamais queremos levar ao nosso cliente, porém queremos que saiba que estamos sempre dispostos a te atender da melhor forma possível e com a maneira mais rápida que tiver, para a solução do seu caso, pois a sua satisfação e felicidade como cliente, é a NOSSA MAIOR ALEGRIA. .Devido ao ocorrido te passei mais informações via E-MAIL. AH NÃO SE ESQUEÇA DE ME AVALIAR TÁ? É RAPIDINHO Não esquecendo que a NOTA e o SIM SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO ,eles demonstram o quanto te ajudei nesse tempo. Peço para você só concluir a reclamação como caso resolvido por favor, só clicar em responder ou avaliar e dar dois cliques, confirmando se foi resolvido, e se voltaria a fazer negócio com a empresa, só clicar em sim ou não, é muito importante a conclusão da reclamação. Peço para levar em consideração meu atendimento, pois a nota reflete diretamente ao meu atendimento.


Agradeço a atenção.

Atenciosamente, Anaiara.
Marcas Exclusivas KaBuM!
https://*******
.