Problemas com Download do Software do Teclado Husky

Respondida
São Paulo - SP
19/06/2025 às 22:14
ID: 220087609
Tenho o teclado da husky vai fazer 2 anos, ele funciona perfeitamente mas recentemente fui baixar o software para mudar algumas funções e as cores e ele simplesmente não baixa no drive disponibilizado pela kabum, nem pelo site da kabum. Gostaria de ter acesso a ele novamente
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2025 às 14:45
Manoelly.
Como vai?
Pedimos desculpas primeiramente pelo ocorrido, é uma experiência que jamais queremos levar ao nosso cliente, porém queremos que saiba que estamos sempre dispostos a te atender da melhor forma possível e com a maneira mais rápida que tiver, para a solução do seu caso, pois a sua satisfação e felicidade como cliente, é a NOSSA MAIOR ALEGRIA.
Devido ao ocorrido foi encaminhado o download atualizado do Software.
Caso fique alguma duvidas pode me acionar no e-mail que te mandei privado ok.
AH NÃO SE ESQUEÇA DE ME AVALIAR TÁ? É RAPIDINHO Não esquecendo que a NOTA e o SIM SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO ,eles demonstram o quanto te ajudei nesse tempo. Peço para você só concluir a reclamação como caso resolvido por favor, só clicar em responder ou avaliar e dar dois cliques, confirmando se foi resolvido, e se voltaria a fazer negócio com a empresa, só clicar em sim ou não, é muito importante a conclusão da reclamação. Peço para levar em consideração meu atendimento, pois a nota reflete diretamente ao meu atendimento.
Agradeço a atenção.
Marcas Exclusivas KaBuM!
https://*******