Problemas com Download do Software do Teclado Husky

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2025 às 22:14

ID: 220087609

Tenho o teclado da husky vai fazer 2 anos, ele funciona perfeitamente mas recentemente fui baixar o software para mudar algumas funções e as cores e ele simplesmente não baixa no drive disponibilizado pela kabum, nem pelo site da kabum. Gostaria de ter acesso a ele novamente

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2025 às 14:45

Manoelly.

Como vai?

Pedimos desculpas primeiramente pelo ocorrido, é uma experiência que jamais queremos levar ao nosso cliente, porém queremos que saiba que estamos sempre dispostos a te atender da melhor forma possível e com a maneira mais rápida que tiver, para a solução do seu caso, pois a sua satisfação e felicidade como cliente, é a NOSSA MAIOR ALEGRIA.

Devido ao ocorrido foi encaminhado o download atualizado do Software.

Caso fique alguma duvidas pode me acionar no e-mail que te mandei privado ok.

AH NÃO SE ESQUEÇA DE ME AVALIAR TÁ? É RAPIDINHO Não esquecendo que a NOTA e o SIM SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO ,eles demonstram o quanto te ajudei nesse tempo. Peço para você só concluir a reclamação como caso resolvido por favor, só clicar em responder ou avaliar e dar dois cliques, confirmando se foi resolvido, e se voltaria a fazer negócio com a empresa, só clicar em sim ou não, é muito importante a conclusão da reclamação. Peço para levar em consideração meu atendimento, pois a nota reflete diretamente ao meu atendimento.


Agradeço a atenção.


Marcas Exclusivas KaBuM!
https://*******