Pagamento bloqueado sem explicação e falta de retorno após envio de documentação, impedindo cumprimento de obrigações financeiras.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/07/2026 às 14:34

ID: 253018269

infelizmente no início da semana meu pagamento foi bloqueado sem nenhuma explicação e depois de meses usando a plataforma eles agora pediram a documentação após enviar documentação incluindo o contrato da empresa LinkedIn e-mail tudo que você possa imaginar é a empresa de qualquer forma ainda não retornou a chamada dito isso meu salário é recebido pela plataforma por causa disso não vou conseguir cumprir com as minhas obrigações financeiras já desde de mão que nunca esperei ser tratado de forma tão desrespeitosa e tão ignorante perante algo tão importante na vida de uma pessoa uma empresa que trabalha com dinheiro e acima de tudo com salário das pessoas deveria ter um pouco mais de conscientização e suporte ao usuário

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 17:33

Olá, Luiz!

Tudo bem?

Sentimos pelo transtorno ocorrido.

Verificamos que o nosso time de suporte entrou em contato com você no dia 02/07/2026 para atualizar algumas informações da sua conta, para garantir a segurança dos seus dados e a conformidade dos seus pagamentos.

Assim que recebemos os dados necessários, priorizamos ao máximo a tratativa e o processamento do pagamento.

Com isso, confirmamos que o seu pagamento foi processado com sucesso hoje, dia 06/07/2026, conforme também detalhamos em nosso contato privado.

Agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante o processo, e ficamos muito felizes que tudo tenha se resolvido!

Sua opinião é muito importante para a melhoria dos nossos processos! Por isso, ficaríamos felizes em receber sua avaliação.

Você pode contar com a gente em nossos canais de suporte abaixo:

Chat disponível no nosso site e WebApp
E-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Equipe Husky by Nomad.

Consideração final do consumidor

08/07/2026 às 09:28

Embora de fato tenha resolvido o problema, todo o processo foi feito com tamanha irresponsabilidade que nem sei como expressar direito

Primeiro, fui [Editado pelo Reclame Aqui] por não conseguir cumprir com demandas financeiras de minha alcunha pessoal, segundo, fui também [Editado pelo Reclame Aqui] pelo fato da variação do dolar entre o dia que eu deveria ter recebido e o dia que de fato recebi.

Uma empresa financeira bloquear seus recebimentos em cima da hora, depois de mais de 6 meses recebendo dinheiro da mesma empresa, sem nunca ter entrado em contato antes, é , no minimo, preucupante.

Não farei mais negocios aqui, e qualquer um que se preze e preze pelo seu financeiro também não fara

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5