Plataforma amadora e irresponsável! Fujam da Husky!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

08/07/2025 às 00:07

ID: 221521635

Trabalho para uma empresa americana e recebo em dólar. Fui convencido por colegas de trabalho a utilizar a plataforma Husky by Nomad, devido à sua praticidade.

O processo de entrada no sistema foi bem prático, a documentação foi aprovada relativamente rápido e recebi meu salário normalmente mês passado.

Geralmente aguardo a melhor cotação do dólar para efetuar a retirada do meu salário, por isso levei algumas semanas para resgatar o meu dinheiro.

Para a minha surpresa, ao tentar resgatar meu salário hoje, dia 07/07/2025, ao clicar no botão de resgate, o sistema ficou carregando e não concluiu a ação. O dinheiro que estava na conta sumiu e não tive nenhum retorno do que houve com o mesmo.

Tentei entrar em contato via plataforma, whatsapp e email. Aparentemente fui atendido por um robô que disse que estava tendo algumas instabilidades e que eu teria um retorno às 18h do mesmo dia. Ao chegar 18h, acessei o sistema e apareceu outra mensagem falando que terei um retorno até 10h do dia seguinte.

Isso é um desastre e um absurdo completo nos mais diferentes aspectos:
- Plataform se mostrou completamente instável e amadora, não dando um feedback ao usuário instantaneamente dos problemas técnicos, simplesmente desaparecendo com o dinheiro sem maiores informações;
- Se não vou atrás do suporte, simplesmente fico sem saber o que aconteceu com meu dinheiro;
- Se não posso controlar quando efetuar o resgate para aproveitar a melhor cotação do dólar, podendo simplesmente dar erro no sistema, torna a plataforma completamente inútil;
- Suporte péssimo, feito por robôs e sem auxílio humano.

Tudo isso me gerou grande ansiedade e indignação com o pouco caso que a empresa teve comigo e com outras pessoas que venho acompanhando aqui no Reclame Aqui. Tenho contas para pagar e estava contando com esse dinheiro em tempo hábil.

FUJAM DA HUSKY! Eles atraem novos usuários com tarifas zero nas primeiras transações, mas a plataforma se mostrou completamente amadora para lidar com algo tão sério que é o dinheiro das pessoas. No próximo mês já vou migrar para a empresa concorrente.

Exijo meu dinheiro já!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2025 às 11:56

Olá, Danilo

Tudo bem?

Sentimos muito pelo transtorno causado. Identificamos uma instabilidade que afetava a realização de saques e outras ações relacionadas ao cadastro da sua conta Husky. Nossa equipe já solucionou a situação, e agora você poderá acessar e utilizar todas as funcionalidades da sua conta normalmente.

Caso ainda tenha dúvidas ou precise de qualquer auxílio, estaremos à sua disposição em nossos canais de suporte abaixo:

Chat disponível no nosso site e WebApp
E-mail: *******
WhatsApp: *******

Atenciosamente,
Equipe Husky.