Clinica recusou retorno de consulta do meu pet

Em réplica
Recife - PE
31/03/2025 às 16:18
ID: 213566325
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu pet à clinica Harmonia localizada em ***** na Avenida *****, n*****, em *****, para checkup e foi solicitado vários exames incluindo: ouvido, hemograma e exames do coração. Precisei de dias para marcar esses e exames, conseguir disponibilidade, e no meio tivemos o feriado do carnaval.
Ao retornar com os exames solicitados, a clinica recursou o retorno que meu pet tinha direito para análise dos exames, informando que haviam passados 15 dias e disseram que teria o pagamento de uma nova consulta.
Me recusei a pagar e fui embora sem atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2025 às 16:17
Prezado , nosso prazo de retorno para as consultas são de 15 dias e nosso time de atendimento está à disposição para atender também aos feriados , priorizando assim, o melhor cuidado com o seu pet . Caso ainda tenha dúvidas podemos esclarecer através do nosso canal *******
Réplica do consumidor
02/04/2025 às 16:19
MAs expliquei que por conta da quantidade de exames solicitados e o feriado do carnaval não foi possível em 15 dias. Somado à isso temos outros compromissos profissionais também. Gostaria muito poder ter resolvido em uma semana até pela preocupação com meu cachorro.