Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

18/01/2019 às 19:57

ID: 42079603

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá... aqui é um cliente Honda muito decepcionado, tenho um New Civic ******* fraco que perde até pra Palio na subida, fui na HVille de Alphaville e pedi para atualizar o modulo do carro e deu certo, porem depois de 20 dias o carro voltou a ficar fraco novamente, então resolvi levar na HVille de Osasco que é onde eu moro e fica mais próximo. Chegando lá expliquei meu caso e falei que já tinha feito a atualização em Alphaville e que não adiantou pois o problema voltou, então ficaram com o carro 2 dias e não acharam nada, mas sugeriram que poderia ser a embreagem, então descartamos pois a minha embreagem tinha só 3 meses de uso e outra se atualiza o modulo e o carro fica bom é sinal que não tem nada haver com disco e volante de embreagem que por sinal é mecânica. Nisso então me sugeriram fazer uma regulagem de válvulas que também eu já tinha feito junco com a revisão que troquei as velas, filtros, embreagem, regulagem de Válvulas e limpeza de bicos, mesmo assim fiz a regulagem deles e uma nova atualização pois é só o que tinha pra fazer já que não acharam nenhum problema. Bom... o carro saiu de lá querendo subir até paredes de tão forte e econômico, mas depois de 40 dias começou tudo de novo, liguei na Hville de Osasco e expliquei o caso, me falaram que iriam me ligar para agendar e eu levar o carro novamente mas que eu teria que pagar por um novo diagnostico, então cada vez que eu levar o carro lá terei que pagar por um diagnostico que não resolve meu problema? É meu primeiro Honda, fui para essa marca pois falavam muito bem e já estou querendo vender o carro porque a própria Honda não descobre o problema e eu tenho que ficar pagando pra fazer coisas que não estão resolvendo, é indignante isso. Já gastei nas duas vezes em que levei o carro para Hville e agora terei que gastar de novo sem garantia nenhuma? Assim fica mais barato eu comprar o aparelho de resetar o modulo do carro do que ficar pagando todo mês pra eles fazer isso. Cade a garantia pelo serviço?

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2019 às 15:43

A SOEG OSASCO VEÍCULOS S/A HVILLE/OSASCO, inscrita no CNPJ sob n 15.*******.*******/*******45, localizada na *******, Umuarama, Osasco SP, informa que o cliente em questão foi contatado para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Hville Osasco.

Consideração final do consumidor

15/02/2019 às 12:10

Entraram em contato e pediram para eu levar o carro, efetuaram um novo serviço.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10