Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/12/2015 às 09:59

ID: 15927966

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu comprei um HRV e não sei se fui sorteado ou não, mas com 10 mil kms rodados o carro foi pra revisão na H Ville de Osasco 3 vezes em 1 mês e não resolveram os barulhos que o carro tem, falaram que é o transmissor, trocaram a peça e o barulho continua e cada vez pior, eu pensei que quando tivesse um honda estaria confortável e despreocupado de problemas pela fama que a empresa possui, mas a falta de capacidade, competência e boa vontade da Concessionária H Ville de Osasco, me deixou decepcionado e vou tomar as medidas cabíveis para reparar esses danos que estou tendo.

Um Carro tão novo já me causou 5 x mais problemas que meu antigo carro que era um Peugeot *******, nunca pensei que fosse falar isso, mas estou com saudades dele, isso pq o valor é 4 vezes inferior.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2016 às 16:44

A SOEG ALPHAVILLE VEÍCULOS S/A – HVILLE/ALPHAVILLE, inscrita no CNPJ sob n° 02.*******.*******/*******72, localizada na Estrada da Aldeinha, n° *******, Barueri, Alphaville – SP, informa que:

Entrou em contato com o cliente e a reclamação já foi solucionada.

A HVILLE/ALPHAVILLE encontra-se à inteira disposição para atendê-lo e sanar quaisquer dúvidas que se fizerem necessárias.