Grip de baixa durabilidade e mau atendimento ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/05/2026 às 20:51

ID: 247818999

Assim como várias pessoas aqui, meu grip também começou a rasgar com pouquíssimo tempo de uso, estimo uns 2/3 meses. Mandei mensagem para a marca, uma pessoa totalmente arrogante me atendeu e falou coisas como: "[Editado pelo Reclame Aqui]" e "[Editado pelo Reclame Aqui]", coisas que dão a entender de que, além da má vontade, a pessoa não entende nada do esporte. Logo após ela sumiu e nunca mais respondeu uma mensagem. É uma pena pq de fato o grip gruda bastante, mas não espere qualquer qualidade em durabilidade.

Compartilhe