Grip rasgando com 2 meses de uso e falta de resposta da empresa sobre reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

17/02/2026 às 22:12

ID: 240928603

Comprei uma gripe. Com dois meses, começou a rasgar. Entrei em contato com a empresa, passei a situação. Eles me pediram o número do pedido, mandei fotos e simplesmente não me responderam mais. Continuei mandando mensagem até hoje e nada! Péssimo atendimento. Não tive, até o momento, meu produto reembolsado. Eu mando mensagem, eles não me respondem.

Compartilhe