Rasgo na lona do Hand Grip Skyhill após 3 meses de uso, com falha na comunicação e descaso da empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/04/2026 às 12:31

ID: 246499405

Fiz uma compra do produto 16 de dezembro 2025, e usei no máximo 2x na semana quando havia necessidade. Em três meses de uso, a lona rasgou durante o uso. Tentei algumas tentativas de comunicação com a empresa e não houve resposta, até um representante me responder é dizer: Então ***** isso não é problema de fabricação. É dano de uso. Nosso grip não é de lona ele tem uma camada de Courin e uma slide silicone que é a que gruda na barra . Dano de uso com material que é postado/vendido de alta resistência e durabilidade, um valor alto relacionado ao mercado desse produto. Há 7 anos eu uso a Marca Skyhill - e nunca que nenhum dos Hand Grip iria ter um Dano de uso, como foi justificado pelo HWCO. Lamentável ocasião, um aluno meu teve o mesmo problema e ratifico que material exposto e valor de investimento NÃO COMPENSA aquisição. Em anexo fotos do produto danificado e um produto que nunca sofrerá dano de uso. Att.

Compartilhe