Devolução de tênis

Respondida
Teresópolis - RJ
17/04/2024 às 10:45
ID: 186951079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis que era vendido como da Vert, através do site https://******* e após descobrir de que não se tratava do site oficial da vert no Brasil, tentei e não consegui contato com a empresa de forma nenhuma. O telefone que havia no site que foi desativado, não atendia ligações, na internet consegui dados da empresa que também não me auxiliaram na tentativa de cancelar a entrega do produto. Procedi o cancelamento do pagamento através da operadora do cartão e aguardei contato. Continuo querendo devolver o produto, mas no pacote entregue não havia o endereço do remetente. Agora uma empresa denominada appmax entrou em contato via whatsapp cobrando solução do problema, mas também não consigo contato com um atendente desta para que possa sanar a questão de forma confiável. Fico no aguardo de uma posição
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2024 às 18:49
Prezado(a)
Agradecemos por entrar em contato conosco e por compartilhar sua experiência. Lamentamos profundamente pela situação enfrentada e pela insatisfação relatada.
Nossa equipe está empenhada em resolver seu problema da melhor maneira possível. Para isso, gostaríamos de solicitar mais detalhes sobre o ocorrido, como número do pedido, data da compra e uma descrição detalhada do problema.
Assim que recebermos essas informações, iremos analisar cuidadosamente o seu caso e tomar as medidas necessárias para solucionar o problema e garantir sua satisfação como cliente.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento.
Segue nosso numero do WhatsApp para seguirmos com o atendimento
*******
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente