Cobrança indevida e péssimo atendimento pós venda

Não respondida
São Paulo - SP
22/03/2025 às 19:42
ID: 212848739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz 2 reservas pelo site do hotel, uma em meu nome e outra em nome do meu sogro. Recebi 2 emails de confirmação em meu nome, achei que estava tudo certo. Na fatura do cartão veio cobrando 3 reservas. Imediatamente entrei em contato com o hotel comunicando o erro. Em um primeiro momento me disseram que iriam enviar para o financeiro fazer o estorno. O Financeiro nunca mais entrou em contato.
Tentei por mais 2 vezes falar com o hotel, e quando consegui, me disseram que eu tinha 3 reservas (2 em meu nome e uma em nome do meu sogro), que eram não reembolsaveis e que não fariam o estorno. Expliquei milhões de vezes que eu não tinha feito 3 reservas, inclusive que não fazia sentido ter 2 reservas em meu nome para o mesmo período. Ainda sem resolução do caso. Não quero cancelar minha reserva, só quero que cobrem pela quantia correta. Ainda aguardo resolução. Um hotel com a a fama que tem de qualidade, deveria escutar e tentar resolver o problema dos seus hospedes. Lamentável.