Reserva do quarto *******

Não resolvido
São Paulo - SP
24/03/2024 às 17:59
ID: 185304379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHospedagem terrível, o atendente Bruno, teve a gentileza de me colocar no quarto ******* o pior quarto do hotel, debaixo da casa de máquina barulho permanente dia e noite, fiz a reclamação impossível dormir, liguei as 23:15 e o rapaz que me atendeu comentou este quarto todas os hospedes reclamam .
Depois de insistir na mudança de quarto o atendente disponibilizou outro quarto às 00:15 atendimento péssimo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/09/2024 às 09:25
Fiquei extremamente frustrado pelo tratamento e o quarto que fomos colocado por um dia tão especial
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1