Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2024 às 17:59

ID: 185304379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hospedagem terrível, o atendente Bruno, teve a gentileza de me colocar no quarto ******* o pior quarto do hotel, debaixo da casa de máquina barulho permanente dia e noite, fiz a reclamação impossível dormir, liguei as 23:15 e o rapaz que me atendeu comentou este quarto todas os hospedes reclamam .
Depois de insistir na mudança de quarto o atendente disponibilizou outro quarto às 00:15 atendimento péssimo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/09/2024 às 09:25

Fiquei extremamente frustrado pelo tratamento e o quarto que fomos colocado por um dia tão especial

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1