Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/07/2023 às 11:20

ID: 168214617

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no Hotel Hyatt Centric Brickell Miami do dia 29/06/23 a 08/07/23, e utilizei o estacionamento do Hotel por 10 dias. Foi cobrado do meu cartão de crédito 12 dias de diaria sendo que nos dias 2 e 3 de julho foi cobrado do estacionamento duas vezes. Já pessei 5 e-mails para o Hotel e ninguém me retorna, liguei no SAC no Brasil e disseram que não poderiam me ajudar, esta sendo má fé do Hotel e um descaso total com o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2026 às 20:54

Solucionaram o meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10