[Editado pelo Reclame Aqui] voe brasil

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/04/2025 às 18:37

ID: 214578189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiiz um pix para este CNPJ para o programa voe Brasil e ao acessar o aplicativo gov vi que não estava completo o cadastro por falta de pagamento da taxa. Fui enganado.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2025 às 12:45

Olá, tudo bem?

Lamentamos muito pelo transtorno vivenciado e entendemos sua frustração. Esclarecemos que a Hydra Hub é uma empresa de tecnologia que atua exclusivamente como fornecedora de infraestrutura para meios de pagamento (transacionadora), operando no modelo white label.

Isso significa que não somos os responsáveis diretos pela operação comercial das marcas que utilizam nossa plataforma, incluindo a venda de produtos ou serviços relacionados ao Programa Voa Brasil ou quaisquer outros programas.

Nosso papel limita-se à viabilização técnica das transações de pagamento, sendo a gestão da oferta e atendimento ao consumidor inteiramente de responsabilidade da empresa que utilizou nossa tecnologia no momento da compra.

Ainda assim, por zelo e respeito ao consumidor, gostaríamos de ajudar a direcionar sua *******. Caso possua dados como nome da empresa/marca que realizou a cobrança, data do pagamento ou print da transação, por favor, encaminhe para nosso canal de atendimento: ******* , com o assunto RECLAME AQUI SUPORTE A CONSUMIDOR.

Reforçamos que a Hydra Hub não realiza cobranças diretas, tampouco participa de ofertas ou divulgações vinculadas ao Programa Voa Brasil.

Seguimos à disposição para prestar esclarecimentos dentro do nosso escopo de atuação e colaborar com as autoridades sempre que solicitado.

Atenciosamente,
Equipe Hydra Hub