Atraso na entrega de máquina de hidrogênio molecular e solicitação de devolução do valor pago

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/10/2025 às 16:35
ID: 230365315
Comprei uma maquina de hidrogênio molecular capacidade 1200 ml em 08 de abril de 25, por R$10.725,00 em 1x no cartão e até hoje não recebi o equipamento apesar de diversos contatos com a empresa. Era para uso familiar de urgência. A cada contato, uma desculpa e a prorrogado da entrega. Quero a devolução do valor pago.
Compra e pgto em.abril e NF gerada em jjulho.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2025 às 12:21
Olá! Tudo bem?
Agradecemos por relatar sua situação e lamentamos sinceramente pela demora na entrega do seu equipamento. Entendemos totalmente sua frustração, especialmente considerando que a compra foi destinada a um uso familiar de urgência.
Gostaríamos de esclarecer que a demora ocorreu devido a problemas nos trâmites de importação das peças, incluindo procedimentos alfandegários e liberações aduaneiras que estavam além do nosso controle. Todo o valor investido na sua compra foi destinado à aquisição dessas peças, razão pela qual dependíamos diretamente da liberação para concluir sua montagem e envio.
Mesmo diante dessas dificuldades externas, reforçamos que nunca deixamos de acompanhar o seu caso e estamos trabalhando para resolvê-lo da forma mais rápida e responsável possível.
Neste momento, nosso compromisso é agilizar o envio do equipamento com prioridade máxima, garantindo que você receba o produto conforme adquirido e em perfeito funcionamento.
Nosso setor jurídico está acompanhando a tratativa para assegurar que tudo seja resolvido dentro da lei e de forma justa.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e seguimos comprometidos em solucionar completamente a situação.
Conte conosco.
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 16:49
Após vários meses de espera pelo gerador consegui a devolução do valor pago pelo equipamento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6