Dificuldade em encontrar galão de tinta para finalizar pintura iniciada há um mês e meio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/02/2026 às 12:57

ID: 239442149

Bom dia eu fiz uma compra de dois galões de 3.600 na loja Amoedo mais ou menos um mês e meio e precisei de mais uma lata e não tem mais na Amoedo e nenhum local. Já corri mais de oito lojas e não encontro e preciso para terminar a parte que ficou faltando do complemento da área, senão vai ficar diferente. Preciso de uma ajuda porque senão vai ficar diferente o local que foi pintado. Não sei mais onde procurar. Moro em ***** e fui em várias lojas e liguei também para as mais distantes. Agindo o quanto antes um retorno! Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 14:35

Olá, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência e entendemos totalmente a sua preocupação em concluir a pintura, sabemos o quanto isso é importante no resultado final.

Assim que recebemos o seu contato, nossa equipe entrou em contato diretamente para compreender melhor a situação e, como forma de apoio, repassamos o contato de um de nossos representantes comerciais da região, que irá auxiliar na busca pelo produto desejado.

Reforçamos que seguimos à disposição para acompanhar o caso e prestar todo o suporte necessário, buscando a melhor alternativa para atendê-la da forma mais rápida e eficiente possível.

Agradecemos pela paciência, pela confiança em nossos produtos e permanecemos à disposição para qualquer nova necessidade.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

07/02/2026 às 07:43

Foi resolvido. Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9