Produto não entregue e pagamento não ressarcido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2024 às 22:29

ID: 188477237

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no site da Hypercuidado no dia 21 de abril do medicamento Vitamina D Addera Cal 1.000UI com 90 Comprimidos no valor de *******,27. O prazo de entrega era até o dia 29.
O produto não foi entregue. Entrei em contato com a empresa e me informaram que resolveriam em 24 hs pois o site não havia atualizado a informação no sistema (estava constando como preparando o pedido).
Após 24 horas nada não foi feito.
Enviei um e mail e obtive um retorno no dia 06 de maio de que meu dinheiro seria devolvido. Informei os dados de minha conta para o depósito no mesmo dia e até o presente momento não recebi nem a medicação, nem o ressarcimento e nem uma satisfação.
Pelo visto esta prática está sendo comum com esta empresa pois assim que abri o site do Reclame aqui vi outras queixas sobre o mesmo problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2024 às 11:00

Agradecemos o contato e interesse em nossos produtos.

Informamos que encaminhamos internamente a solicitação da Sra. Alessandra e as tratativas relacionadas ao seu atendimento já estão sendo verificadas pela Central de Atendimento responsável.

Agradecemos o contato e para questões relacionadas às compras em nosso site disponibilizamos nossos canais de comunicação para futuros contatos: Site da loja pela aba de contato ou pelo telefone:*******.

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Hypera Pharma.

Réplica do consumidor

11/05/2024 às 08:57

O contato telefônico foi acionado outras vezes sem sucesso.
Até o presente momento não houve o ressarcimento do valor pago tendo em vista que o medicamento não foi entregue. Solicito o depósito do valor para que possa comprar a minha medicação em outra farmácia.

Consideração final do consumidor

18/05/2024 às 07:36

Realizei a primeira compra de um medicamento junto a empresa sem recebê-lo. Observei que a obtenção de um resultado satisfatório pelo SAC - telefone que a empresa disponibiliza foi insatisfatório pois só posterga a resolução. No meu caso não enviar um remédio causa um impacto direto a saúde do consumidor. Um erro grave. Somente após usar a via do Reclame aqui a empresa mobilizou-se para as devidas providências. O ressarcimento do valor pago foi realizado no dia 15 de maio.
Tendo em vista esta experiência negativa não voltaria a comprar com a empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3